Doe agora

image_pdfimage_print
Doe agora


A Capela Magnificat é certamente um belo abrigo da mística em um mundo demasiado racional e materialista, que se tornou hostil à vida no espírito. O cristão que a contempla reconhece também aquilo que não vê. Há sempre um sentimento vivo da graça recebida com as visitas de Nossa Senhora, que ajudou seu Filho a construir, esculpir e pintar um templo sublime de conversão e de retorno ao sagrado.

Após o falecimento de Raymundo Lopes no 26 de outubro de 2022, a Obra Missionária se viu diante de um enorme desafio – mais um entre os inúmeros de sua história. Por questões relativas à partilha entre os herdeiros, a família do falecido decidiu vender o imóvel que abriga a Capela Magnificat. A propriedade foi avaliada no valor de R$ 1.860.000,00.

De pronto, nós, os Missionários do Coração Imaculado, resolvemos nos unir no esforço de arrecadar este valor e, deste modo, garantir a compra do imóvel e a preservação de todo o significado histórico e espiritual da Capela Magnificat.

Neste momento, nós estamos fazendo um levantamento prévio daquelas pessoas que desejam nos ajudar a vencer esse desafio. Através do formulário anexo, você pode nos informar apenas o seu nome, telefone e o valor com o qual pretende contribuir. Qualquer oferta será de grande valia. Pedimos que a sua resposta seja apresentada o mais breve possível, para nos ajudar a concluir este levantamento. Posteriormente, lhe enviaremos o número da conta, para o depósito da sua oferta. Caso não obtivermos o valor que precisamos, você será informado, para não realização do depósito, para esta finalidade.

Cumpre salientar que, ainda assim necessitaremos de ajuda financeira para retirar o acervo da Capela Magnificat e transportá-lo para um local condigno da morada espiritual da Santa Mãe de Deus. Caso seja esta a solução, comunicaremos com você.

                                                                                                   Missionários do Coração Imaculado

Acesse nosso formulário e deixe resgistrado a sua ajuda nessa nossa campanha:

Formulário de intenção de doação

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...

Pequeninos Especiais

Pequeninos Especiais

No dia 02 de abril de 1993, na Capela do Colégio Monte Calvário, Nossa Senhora revelou a Raymundo Lopes que ele receberia 12 terços provenientes de um país distante. Estes terços trariam os nomes dos Apóstolos e seriam distribuídos de acordo com as instruções d’Ela,...

O Terço da Divina Chama

O Terço da Divina Chama

Nossa Senhora, Santa Teresinha e Catarina Labouré abrem o terceiro dos três Selos que marcam as aparições de Belo Horizonte: o Terço da Divina Chama. Trata-se de uma invocação do Espírito Santo para que não se caia na dispersão, na confusão e na apostasia destes...