Doe agora


A Capela Magnificat é certamente um belo abrigo da mística em um mundo demasiado racional e materialista, que se tornou hostil à vida no espírito. O cristão que a contempla reconhece também aquilo que não vê. Há sempre um sentimento vivo da graça recebida com as visitas de Nossa Senhora, que ajudou seu Filho a construir, esculpir e pintar um templo sublime de conversão e de retorno ao sagrado.

Após o falecimento de Raymundo Lopes no 26 de outubro de 2022, a Obra Missionária se viu diante de um enorme desafio – mais um entre os inúmeros de sua história. Por questões relativas à partilha entre os herdeiros, a família do falecido decidiu vender o imóvel que abriga a Capela Magnificat. A propriedade foi avaliada no valor de R$ ,00.

De pronto, nós, os Missionários do Coração Imaculado, resolvemos nos unir no esforço de arrecadar este valor e, deste modo, garantir a compra do imóvel e a preservação de todo o significado histórico e espiritual da Capela Magnificat.

Neste momento, nós estamos fazendo um levantamento prévio daquelas pessoas que desejam nos ajudar a vencer esse desafio. Através do formulário anexo, você pode nos informar apenas o seu nome, telefone e o valor com o qual pretende contribuir. Qualquer oferta será de grande valia. Pedimos que a sua resposta seja apresentada o mais breve possível, para nos ajudar a concluir este levantamento. Posteriormente, lhe enviaremos o número da conta, para o depósito da sua oferta. Caso não obtivermos o valor que precisamos, você será informado, para não realização do depósito, para esta finalidade.

Cumpre salientar que, ainda assim necessitaremos de ajuda financeira para retirar o acervo da Capela Magnificat e transportá-lo para um local condigno da morada espiritual da Santa Mãe de Deus. Caso seja esta a solução, comunicaremos com você.

                                                                                                   Missionários do Coração Imaculado

Acesse nosso formulário e deixe resgistrado a sua ajuda nessa nossa campanha:

Formulário de intenção de doação