Vocês estão vivendo a era em que tudo é permitido

image_pdfimage_print

Vocês estão vivendo a era em que tudo é permitido. O Apocalipse aproxima-se de sua fase final e soa, no raiar deste novo milênio, a hora onde tudo nele contido será cumprido. Meus queridos, sejam dignos de perceber e receber essas revelações através das visitas do Céu à Terra.

04 de julho de 1995

Versão áudio

Meus filhos,

O Céu deseja descer à Terra para ajudá-los, mas na maioria das vezes isso se torna difícil, porque o erotismo e a pornografia reduzem o valor moral e, consequentemente, a espiritualidade de vocês. A partir daí esse câncer se alastra numa onda crescente no meio onde vivem, no país e em toda a Terra.

Vocês estão vivendo a era em que tudo é permitido. O Apocalipse aproxima-se de sua fase final e soa, no raiar deste novo milênio, a hora onde tudo nele contido será cumprido.

Meus queridos, sejam dignos de perceber e receber essas revelações através das visitas do Céu à Terra, porque elas não se vendem nem se compram. Merecem-se e ganham-se.

A falta de moral deseja explicar o Onipotente Criador de todas as coisas pela razão, e a ciência sem Deus quer excluí-lo do pequeno e limitado raio de ação das recentes descobertas, como se isso fosse possível. Tenham em mente que Deus será sempre qualquer coisa de demasiado grande para que o espírito das criaturas terrestres o possa conceber. Deixem que Deus toque com a sua graça o coração de vocês, e tudo terá explicação e sentido pela fé.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo.Vocês estão vivendo a era em que tudo é permitido. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3 ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 174.

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...