Manifesto meu amor visitando-os frequentemente

image_pdfimage_print

Manifesto meu amor visitando-os frequentemente. (…) No meio de vocês, através da transubstanciação do pão e do vinho, em todas as Missas da Terra, o meu Filho, numa eloquente e grandiosa aliança para com a humanidade, é uma realidade permanente. Ele é o Caminho e Eu apenas um dos veículos de suas graças.

17 de maio de 1994

Versão áudio

Meus filhos amados,

Manifesto meu amor visitando-os frequentemente. Esta graça me foi concedida pelo Altíssimo numa época em que a tecnologia avança vertiginosamente, para testemunhar seu poder e sua glória, e também levar o maior número de almas, limpas do pecado da negação de Deus, à sua presença.

No meio de vocês, através da transubstanciação do pão e do vinho, em todas as Missas da Terra, o meu Filho, numa eloquente e grandiosa aliança para com a humanidade, é uma realidade permanente. Ele é o Caminho e Eu apenas um dos veículos de suas graças.

A presença de Jesus na Eucaristia é um fato proveniente exclusivamente de sua vontade misericordiosa, independente da credulidade dos homens; e é através dela que acontece a sintonia entre o Céu e a Terra. A prática eucarística é uma janela aberta para o Céu pelo Espírito Santo, que é o poder da Igreja de Cristo.

Caríssimos, isso acontece por meio dos sacerdotes confirmados na Igreja Católica. Quantos, infelizmente, perderam o sentido do espírito, endurecendo seus corações e vendo em tudo isso um símbolo sem importância. E quando isso acontece, vocês são impedidos de entender como ofendem Jesus.

Estou preparando-os para o Pentecostes que se aproxima. Não desejo vê-los condenados por negarem a presença de Cristo Eucarístico, e esta é, pois, a principal razão de minhas constantes visitas. Amando Jesus Eucarístico, todas as outras coisas boas virão por acréscimo.

Obrigada, meus filhos, por atenderem ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. Manifesto meu amor visitando-os frequentemente. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 100.

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...