Vocês estão vivendo o egoísmo, e Eu desejo que vivam o amor

image_pdfimage_print

Vocês estão vivendo o egoísmo, e Eu desejo que vivam o amor. Deus nos permite amar tudo que foi criado por Ele, para que isso seja um degrau a um amor cada vez mais puro e mais alto. Meus filhos, o ideal cristão é comprometido com esse amor, na pessoa de Jesus Cristo.

25 de abril de 1995

Versão áudio

Meus filhos amados,

Vocês estão vivendo o egoísmo, e Eu desejo que vivam o amor.

Deus nos permite amar tudo que foi criado por Ele, para que isso seja um degrau a um amor cada vez mais puro e mais alto. Meus filhos, o ideal cristão é comprometido com esse amor, na pessoa de Jesus Cristo. Crer em Jesus, viver em Jesus, quer dizer colocar-se acima de qualquer aspiração terrena e não desmentir nunca a promessa de felicidade no Céu que Ele nos deu. Para manter inalterado o fermento dessa promessa só existe um meio: aproximar-se de Jesus Cristo, meditar e viver a sua Palavra.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo.Vocês estão vivendo o egoísmo, e Eu desejo que vivam o amor. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3 ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 163.

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...