Você é um objeto de Deus para a realização do meu plano em Fátima

image_pdfimage_print

Nossa Senhora aparece na gruta da Basílica de Lourdes. “As agressões ao Sagrado Coração de Jesus não têm fim. A purificação terá outros caminhos, através de muitos sofrimentos. (…) Não tenha medo; você é um objeto de Deus para a realização do meu plano em Fátima”.

24 de março de 1992

Os problemas previstos pela Virgem se agravavam. Eu não tinha ideia da extensão deles. Nos dias que se seguiram à última aparição, fui alvo de agressões de toda espécie. Só no dia 20, o meu telefone tocou 29 vezes, para que eu escutasse palavras obscenas, zombarias e ameaças caso voltasse à Igreja de São Sebastião. Chegaram a acusar-me de fazer propaganda política em nome de Nossa Senhora, beneficiando-me para uma futura candidatura a vereador. Estou em paz, a paz que recebi de Nossa Senhora, mas o meu estado emocional está terrivelmente abalado. De qualquer forma, esforcei-me para oferecer tudo pela conversão dos pecadores, e a cada ligação eu rezava como Ela havia pedido.

Quando foi à tarde, muito abalado, decidi passar na Basílica de Lourdes para rezar. Permaneci ali por mais ou menos uma hora. Dirigindo-me à gruta que fica à esquerda do altar-mor, pedi desesperado a Nossa Senhora que me desse força para aguentar tudo isso, ou pelo menos uma palavra para saber como agir. E então escutei perfeitamente:

– Reze e espere.

Na madrugada do dia 21, obtive a resposta em sonho. Sonhei com algumas pessoas que me levavam da Igreja de São Sebastião para a Basílica de Lourdes. Nossa Senhora parece que atendeu o meu apelo.

No dia 24, considerando o fato de que estava proibido de entrar na Igreja de São Sebastião, resolvi esperar Nossa Senhora na Basílica de Lourdes. No silêncio da gruta, a Imaculada chegou poucos minutos após rezarmos o Terço.

– Que a paz de Jesus o envolva, e receba o Espírito Santo – Ela me disse. – Não fique perturbado com o que está acontecendo. Fique atento, estarei sempre com você. Hoje quero lhe pedir que ore e tenha paciência, para que tudo isso se complete. É meu desejo que da Igreja de São Sebastião saia uma devoção ao meu Imaculado Coração, e que no futuro ela seja transformada num Santuário Mariano, junto ao glorioso mártir. Façam com que seja colocado lá um marco lembrando a todos este meu pedido. A quem participar de Missas no local, comungar e rezar o Terço, estarei pedindo a Deus em mediação. Muitas graças poderão ser alcançadas ali, se tudo for conduzido conforme o meu desejo. Mais uma vez insisto: não desprezem o que estou pedindo, porque tem fundamento. Mantenha-se reto e limpo de coração. Pratique a verdade, para que tudo isso que estou lhe passando tenha curso o mais rápido possível. Por favor, não responda a quem o está agredindo, e seja obediente às doutrinas da Igreja. As agressões ao Sagrado Coração de Jesus não têm fim. A purificação terá outros caminhos, através de muitos sofrimentos. Não esperem que Eu realize prodígios, porque não os terão. Tudo o que estou lhe passando e o que vou lhe passar têm um sentido único: a sua conversão sincera, uma entrega total a Deus, para que você fique forte diante dos obstáculos. Não tenha medo; você é um objeto de Deus para a realização do meu plano em Fátima.

– Senhora, muitos acham que estou tendo visões malignas, ou mesmo mentindo. Como tudo isso pode acontecer se não consigo me fazer entender e levar aos bispos e aos padres o que a Senhora está pedindo?

– Faça o que lhe peço e aguarde.

– Senhora, as pessoas me pedem coisas e lhe mandam recados; posso dá-los?

– Diga a todos que me mandam recados e pedem coisas que não fiquem aflitos. É necessária uma profunda fé em Deus e trabalhar para a causa da Igreja. Bendito é aquele que não vê e segue adiante confiante.

Após estas palavras, Ela estendeu os braços:

– Você tem a minha bênção.

Das mãos da Virgem saíram pequenos raios de luz que encheram todo o local. Em seguida, a visão começou a desvanecer-se, e ainda pude ouvir a sua despedida:

– Obrigada por ter vindo.

 

 

Referência: LOPES, Raymundo. Você é um objeto de Deus para a realização do meu plano em Fátima. In: LEMBI, Francisco. Raymundo Lopes, Daniel: O Terceiro Segredo: A Vinda de Jesus. Belo Horizonte: Sim, 2005. p. 38-40.

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...