Vivência pascal

Vivência pascal

Hoje, em uma única mensagem, desejo exortá-los a uma vivência pascal ativa e inteiramente voltada a uma mudança radical de tudo que os afasta de Deus. É tempo de libertação do espírito de toda forma de escravidão.

13 de abril de 1993

Versão áudio

Queridos filhos,

Hoje, em uma única mensagem, desejo exortá-los a uma vivência pascal ativa e inteiramente voltada a uma mudança radical de tudo que os afasta de Deus. É tempo de libertação do espírito de toda forma de escravidão. Esforcem-se para uma libertação de hábitos fúteis para que Eu possa lhes proporcionar um maior contato com o Céu. O caminhar terreno será um eterno deserto de buscas ansiosas e sem propósito se isto não for feito dentro deste contexto.

É tempo de reflexão sobre tudo o que tenho dito. Levem a sério as minhas palavras. Por que não falo a autoridades, políticos e pessoas importantes que aparentemente possuem Deus no coração? Porque eles podem enganar as pessoas; ao Céu, não. Falta-lhes o amor ao próximo, substância básica do entendimento das coisas divinas.

Somente através da simplicidade provinda de um coração entregue a Deus é que o que falo é entendido em sua substância e pode produzir frutos. Libertem-se dos grilhões do orgulho, da luxúria, da mentira e de toda sorte de enganosas artimanhas diabólicas para que possam entender os meus sinais.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

 

Referência: LOPES, ência Pascal. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 26.