Vinde a mim todos os que estiverdes oprimidos
Estou apagando as luzes da minha presença na Terra, mas tenham a certeza de que estou, também na simplicidade, deixando a vocês a luz de Cristo para encaminhá-los ao Céu. Jesus os aliviará, e se forem como Ele, mansos e humildes, reconhecerão em sua doutrina o repouso para as suas almas.
09 de julho de 1996 – Vitória – ES
Versão áudio
Meus queridos, rezem:
“Eu te dou graças, Senhor do Céu e da Terra, porque escondeste a tua grandeza aos orgulhosos, aos sábios e aos que se dizem entendidos do que desejas, e permitiste que os humildes e os que praticam verdadeiramente a tua vontade tivessem acesso às tuas maravilhas”.
Com essas palavras, desejo dar a vocês um exemplo de como direcionar as suas vidas, procurando na simplicidade serem pequenos diante de Deus, para que Ele revele a vocês toda a sua luz.
Tenham sempre em mente as palavras de Jesus: “Vinde a mim todos os que estiverdes oprimidos sob pesadas cargas, que Eu vos darei descanso”. Estou apagando as luzes da minha presença na Terra, mas tenham a certeza de que estou, também na simplicidade, deixando a vocês a luz de Cristo para encaminhá-los ao Céu. Jesus os aliviará, e se forem como Ele, mansos e humildes, reconhecerão em sua doutrina o repouso para as suas almas.
Que o Congresso1 que se realiza onde você está agora possa trazer a todo o seu país a vitória do Espírito Santo em lhes mostrar o discernimento de que Jesus Eucarístico é, verdadeiramente, o Pão descido do Céu.
Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
1 13º Congresso Eucarístico Nacional, realizado em Vitória, no Espírito Santo.
Referência: LOPES, Raymundo. Vinde a mim todos os que estiverdes oprimidos. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 233.