Reconciliem-se com Deus e com a Igreja

image_pdfimage_print

Com minhas visitas, Eu peço a todos um coração convertido, pois terão desta forma a misericórdia divina. Desejo todos vocês renovados em Cristo. Portanto, é necessário que se reconciliem com a Igreja. Tudo o que estiver em comunhão com a Igreja de Cristo na Terra será confirmado no Céu.

30 de agosto de 1994

Versão áudio

Reconciliação ou Confissão

Meus filhos amados,

Se vocês não procurarem a reconciliação com Deus, por meio da investidura dada por Jesus a seus Apóstolos e a todos ligados a eles pelo sagrado laço sacerdotal, difícil será o diálogo com o Céu.

Uma alma lavada pelo arrependimento e reconciliada com Deus e a sociedade será uma alma em paz e serena com sua consciência. O plano de Deus para com vocês é fazer do instrumento do perdão uma força poderosa contra a violência e o desamor. O perdão é o caminho da caridade e do amor fraterno.

Quem estiver separado de Deus pelo pecado, somente através da reconciliação e do arrependimento das faltas confessas e absolvidas a comunhão com Jesus será restabelecida.

Com minhas visitas, Eu peço a todos um coração convertido, pois terão desta forma a misericórdia divina. Desejo todos vocês renovados em Cristo. Portanto, é necessário que se reconciliem com a Igreja. Tudo o que estiver em comunhão com a Igreja de Cristo na Terra será confirmado no Céu; e se isto for excluído, excluído será também pelo Altíssimo.

A clareza de alma e a leveza de um espírito isento do pecado confunde poderosos e exalta o simples.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, RaymundoReconciliem-se com Deus e com a Igreja. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3 ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 125.

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...