Quis assim oferecer a minha ventura a Deus

image_pdfimage_print

Quis assim oferecer a minha ventura a Deus e, com as minhas visitas e sinais na Terra, resgatá-los ao Céu, para que possa, no raiar do novo tempo que se aproxima, prostrar-me diante do seu infinito poder e apresentá-los como troféu da minha co-redenção.

28 de janeiro de 1997

Versão áudio

Meus queridos missionários, Eu os amo muito.

Fui levada ao Céu por desejo do Pai Todo-Poderoso, e a sua Divina Misericórdia permitiu que Eu passasse na Terra, até o final destes tempos, o necessário para evangelizá-los com amor. Quis assim oferecer a minha ventura a Deus e, com as minhas visitas e sinais na Terra, resgatá-los ao Céu, para que possa, no raiar do novo tempo que se aproxima, prostrar-me diante do seu infinito poder e apresentá-los como troféu da minha co-redenção. A submissão à sua vontade divina vence a morte e sobe ao Céu para dar testemunho na Terra da sua glória.

Eu agradeço por terem atendido aos meus apelos.

Referência: LOPES, Raymundo. Quis assim oferecer a minha ventura a Deus. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 260.

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...