No dia 02 de abril de 1993, na Capela do Colégio Monte Calvário, Nossa Senhora revelou a Raymundo Lopes que ele receberia 12 terços provenientes de um país distante. Estes terços trariam os nomes dos Apóstolos e seriam distribuídos de acordo com as instruções d’Ela, em datas que seriam reveladas mais tarde. Indagada por Raymundo sobre qual a razão desses terços, Nossa Senhora limitou-se novamente a dizer que as orientações seriam dadas no tempo propício.
No dia 26 de maio do mesmo ano, Raymundo Lopes encontrou-se com a Irmã Margarida no Mosteiro das Beneditinas, oportunidade em que foi presenteado com doze terços provenientes da Alemanha. Raymundo notou que na medalhinha central de cada terço havia como que uma etiqueta que lhe parecia marcação de fábrica, mas não deu muita importância ao fato. Chegando em casa, observou essas marcações mais atentamente: eram letras e, para sua surpresa, identificou exatamente as iniciais dos doze Apóstolos. Nisso Raymundo pressentiu que se tratava dos terços de que Nossa Senhora havia lhe falado no dia 02 de abril.
Mais tarde Nossa Senhora explicou que esses terços representam um presente para pessoas das quais Ela espera uma dedicação muito grande à sua Obra na América Latina e especialmente no Brasil. Além disso, Ela chamou seus escolhidos de “pequeninos especiais”.
Esses terços representam o selo da graça e da intimidade que Nossa Senhora concede aos seus escolhidos para esta grande obra evangelizadora:
“Quando rezarem nestes terços, sentirão a minha presença muito próxima, porque será através de seus testemunhos que minha Obra persistirá e dará bons frutos”.
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.