O retorno de Jesus está próximo: se a Igreja não o proclamar, os meios serão outros

Nossa Senhora fala das omissões da Igreja diante das aparições de Paris, Lourdes e Fátima. “O retorno de Jesus está próximo e está decidido pelo Céu que isto seja conhecido por vocês. Se a Igreja não o proclamar, os meios serão outros. (…) Agora espere pelos caminhos ditados por Deus, que não são os nossos”.

1 de outubro de 2007

Nesta manhã, recebi o telefonema de um missionário me pedindo ajuda, porque não estava bem. Imediatamente pedi a outro missionário que me acompanhasse à casa dele, e de lá o levamos a um hospital. À tarde, ele recebeu alta e o levamos para a minha residência, para que não ficasse sozinho em sua casa. Depois, fui para o SIM1.

Voltei por volta das 21 horas. Assim que todos se recolheram, entrei na capela2 para rezar e pedir a Deus por ele. Rezava o Terço, quando uma aragem perfumada passou por mim. Fiquei atento, e procurei andar na capela para ver e sentir o que estava acontecendo. Logo vi surgir sobre o piso uma nuvem, que se dirigiu à cadeira onde a doce e serena Senhora falara comigo antes da viagem a Roma. Fiquei observando-a, quando surgiu na cadeira um vulto, que percebi ser de Nossa Senhora, pois isto já havia acontecido antes.

– A Senhora deseja falar comigo? – perguntei enquanto me aproximava.

– Sim, desejo.

– Do que se trata, Senhora? Fiz alguma coisa que lhe desagradasse?

– Não, tudo correu bem.

– Então por que a Senhora retorna a este lugar?

– Seu amigo está bem, não se preocupe.

– Então do que se trata?

– Muitas coisas são levadas a não ter um seguimento correto, porque vocês são programados pelo materialismo a dar valor somente àquilo que satisfaz aos olhos da matéria, deixando para trás a visão do espírito.

– Não estou entendendo, Senhora.

– Fiz com que chegasse ao papa, porque isto está nos planos de Jesus.

– Eu sei, e fiz tudo direitinho, como a Senhora mandou.

– As pessoas ficarão surpresas porque você encontrou com o papa, não é?

– Sim, esse encontro foi muito interessante…

– E o seu encontro comigo?

– Todos ficam surpresos também…

– Não ficam não. Venho até você por uma graça especial de Deus, e isto é muito mais importante do que um encontro com um cardeal que se fez papa.

– Deus fez ele papa, não é isto que a Senhora deseja me falar?

– Não, ele se fez papa.

– Então não foi Deus?…

– Deus permitiu que isto acontecesse. E por meio dele é plano para que essa trama diabólica, da omissão sobre as minhas aparições na Rue du Bac, Lourdes e Fátima tenham um curso onde vocês serão beneficiados.

– Por quê, Senhora?

– Porque o retorno de Jesus está próximo e está decidido pelo Céu que isto seja conhecido por vocês. Se a Igreja não o proclamar, os meios serão outros.

– Como assim?…

– Pelos meios através dos quais vocês foram programados: pelos meios racionais.

– Não entendi…

– Entenderá, quando isso se iniciar. Muito obrigada pela sua coragem. Agora espere pelos caminhos ditados por Deus, que não são os nossos.

– Obrigado, Senhora, estou sempre à sua disposição…

– Eu sei.

Dizendo isto, sumiu.

 

1 Serviço de Informação Mariana, sede administrativa da Obra Missionária.

2 Capela Magnificat.

 

Referência: LOPES, Raymundo. O retorno de Jesus está próximo: Se a Igreja não o proclamar, os meios serão outros. In: LEMBI, Francisco. Raymundo Lopes, Daniel: Uma incógnita dos finais dos tempos. Belo Horizonte: Magnificat, 2010. p. 197-198.