O Pai Celeste é doce e de muita misericórdia

image_pdfimage_print

Meus queridos, o Pai Celeste é doce e de muita misericórdia. Ele perdoa as nossas faltas e nos livra das tentações do mal. Sejam dignos deste ato amoroso de Deus, para que possam gozar da proximidade de sua presença. Rezem sempre: “Ó Senhor, Pai do Céu, grande é o teu Nome em toda a Terra”.

14 de fevereiro de 1995

Versão áudio

Meus filhos amados,

Jesus, o humilde mestre de Nazaré, proclamou um Deus único e indivisível, ao qual está sujeito o universo. Este mesmo Jesus também nos ensinou que Deus é o Pai que está no Céu, e nós, o gênero humano, a sua família. Ao revelar essa paternidade, o meu querido Jesus revela com ela a igualdade humana, a verdadeira fraternidade, porque Ele nos mostra em Deus um Pai justo e ainda mais afetuoso que a mais terna das mães.

Meus queridos, o Pai Celeste é doce e de muita misericórdia. Ele perdoa as nossas faltas e nos livra das tentações do mal. Sejam dignos deste ato amoroso de Deus, para que possam gozar da proximidade de sua presença.

Rezem sempre: “Ó Senhor, Pai do Céu, grande é o teu Nome em toda a Terra”.

Se vocês atenderem ao chamado de Deus, estarão atendendo ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. O Pai Celeste é doce e de muita misericórdia. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3 ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 153.

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...