O Céu os visita, e bendito é aquele que crê sem jamais ter visto

image_pdfimage_print

Apesar da resistência de muitos, estou criando no mundo uma poderosa cadeia de fé, que culminará num grande derramamento do Espírito de Deus sobre a humanidade. Farei estabelecer em toda a Terra uma grande corrente de espiritualidade. Para isso, é necessário que peçam e recebam o Espírito Santo.

16 de abril de 1996

Versão áudio

Filhos amados,

Apesar da resistência de muitos, estou criando no mundo uma poderosa cadeia de fé, que culminará num grande derramamento do Espírito de Deus sobre a humanidade. Farei estabelecer em toda a Terra uma grande corrente de espiritualidade. Para isso, é necessário que peçam e recebam o Espírito Santo, e, fortificados por Ele, possam fazer barreira à onda maligna de incredulidade que ameaça escravizar o mundo.

O Céu os visita, e bendito é aquele que crê sem jamais ter visto coisa alguma. Muitos creram porque me viram. Entretanto, é plano do Céu que Eu impulsione a fé, dando sinais em diversos locais da Terra, para que encontrem com maior rapidez o caminho da espiritualização.

Quando Jesus repreendeu Tomé, porque somente acreditou depois que viu, é porque quis dar ao mundo o verdadeiro sentido de nossa jornada na Terra. Temos que servir a Deus em espírito, para termos condições de fazer maravilhas na matéria impulsionados pela fé. Jesus já forneceu à humanidade provas bastantes de sua divindade. Cabe-nos agora valorizá-las em espírito, para que possamos transformar a Terra num grande oásis de paz.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. O Céu os visita, e bendito é aquele que crê sem jamais ter visto. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 219.

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...