Na minha festa desejo vê-los unidos a Jesus
Fui arrebatada ao Céu para, esmagando a cabeça da serpente, fazer cumprir esta grande comunhão de amor com o Pai, através do Filho gerado por mim na Terra. Eu vos dei Jesus, e minha Imaculada Conceição é a grande resposta do Altíssimo ao pecado da soberba.
15 de agosto de 1995
Versão áudio
Meus filhos,
Na festa da minha Assunção desejo vê-los unidos a Jesus, pois somente desta forma estarão em comunhão com a mais pura expressão do amor. Fui arrebatada ao Céu para, esmagando a cabeça da serpente, fazer cumprir esta grande comunhão de amor com o Pai, através do Filho gerado por mim na Terra. Eu vos dei Jesus, e minha Imaculada Conceição é a grande resposta do Altíssimo ao pecado da soberba.
Estou na glória do Pai e desejo trazê-los, pois o meu triunfo será tirá-los da lama da iniquidade e entregá-los a Jesus.
Observem os meus sinais em toda a Terra; eles são fartos para que possam ser vistos. Assim Deus o determinou, porque o meu tempo, por sua vontade, está no fim.
O Altíssimo permitiu a minha Assunção ao Céu para a glória do seu Nome na Terra. Desejo que saibam disso para que, fortificados, enfrentem a força satânica que assola a Terra para tirá-los do convívio da felicidade eterna.
Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
Referência: LOPES, Raymundo. Na minha festa desejo vê-los unidos a Jesus. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3 ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 181.