Nossa Senhora fala aos missionários e aos pequeninos especiais no SIM. “Deus necessita de vocês para esse serviço, pois nessa disponibilidade está envolvida a salvação de milhares de almas. Entreguem-me as disponibilidades que tiverem, que Eu as retribuirei em abundantes graças”.
28 de setembro de 1995
Nossa Senhora pediu a Raymundo que reunisse o grupo missionário às 15 horas do dia 28 de setembro de 1995, na sala do SIM1, com os pequeninos especiais2 em torno da sua imagem do Triunfo.
Nesta ocasião, Nossa Senhora disse:
– Tenho tentado falar com vocês, mas os encontro fechados à minha voz. Tenho tentado tocar no coração de vocês, mas os encontro pouco sensíveis aos meus apelos. Os tempos da minha Obra estão se completando, e é necessário que ajam com presteza. Estou entregando a vocês as minhas palavras, para que as administrem, e isto não está sendo realizado da forma que tem que ser realizado: com a rapidez do tigre, a astúcia da raposa, a mansidão do cordeiro e a inteligência da águia. Deus está permitindo, um a um, ser disponível para esse serviço. Por isso, através de mim, vocês foram escolhidos. Façam uma estimativa dessas disponibilidades, na proporção do intelecto de cada um de vocês, e descobrirão que os escolhi apontando um caminho, bastando para isso que vocês deixem que Eu fale e toque em todos em espírito. Deus necessita de vocês para esse serviço, pois nessa disponibilidade está envolvida a salvação de milhares de almas. Entreguem-me as disponibilidades que tiverem, que Eu as retribuirei em abundantes graças. Estou atenta a tudo que vocês me falam e me pedem. Ao que escuto, Eu rezo a Deus; ao que me pedem, peço a todo o grupo missionário com veemência: sejam filhos da renúncia, do amor e da verdade, porque Deus os assiste. Por favor, não desanimem diante dos primeiros obstáculos. Obrigada por terem vindo.
1 Serviço de Informação Mariana.
2 Nossa Senhora escolheu doze pequeninos especiais, de quem esperava uma dedicação especial à Obra Missionária.
Referência: LOPES, R. Meus amados Missionários. In: LEMBI, Francisco. Raymundo Lopes, Daniel: Uma incógnita dos finais dos tempos. Belo Horizonte: Magnificat, 2010. p. 5.