Jesus os quer brilhando no meio das trevas

image_pdfimage_print

No final da vida, quando forem surpreendidos pelo chamado do Pai que está no Céu, se esvairão a arrogância e a vaidade, porque esse comportamento não é alimento para a alma. Jesus quer que lutem contra esse instinto, que os rebaixa à condição de materialistas.

28 de março de 1995

Versão áudio

Meus filhos,

Vejo a humanidade, nestes últimos séculos, vivendo uma busca desenfreada do sucesso e da fama. Passa-se por cima de valores, quebrando tradições e semeando o desrespeito. Filhos amados, agindo dessa forma serão como balões cheios de si, totalmente sem substância. No final da vida, quando forem surpreendidos pelo chamado do Pai que está no Céu, se esvairão a arrogância e a vaidade, porque esse comportamento não é alimento para a alma. Jesus quer que lutem contra esse instinto, que os rebaixa à condição de materialistas.

Meus filhos, Jesus não quer que combatam nas trevas, mas que brilhem no meio delas.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo.Jesus os quer brilhando no meio das trevas. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3 ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 159.

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...