Senhor bom Deus, Senhor Jesus, Espírito de Deus, liberai os vossos Espíritos para que eles me ajudem. Amém.
Aos Arcanjos Gabriel, Raphael e Uriel
Senhor bom Deus, liberai vossos espíritos, pois sabemos que vosso poder nos propiciou a graça de vivenciar todas as coisas terrenas e de poder pedir, através do privilégio de vossa vontade, ajuda a vossos anjos.
Na oportunidade de contato celeste com os espíritos de Gabriel, Raphael e Uriel, usando a liberdade que nos destes, ouso pedir-vos que tenhais complacência com o andar de minha existência, fazendo sair da minha vida doenças, misérias, fome, falta de emprego.
Livrai-me dos inimigos que me rodeiam, e que eu possa louvar-vos sem empecilhos de ordem espiritual.
Ajudai-me, através dos vossos Arcanjos Gabriel, Raphael e Uriel a vencer nesta vida, sem mazelas, para que eu possa merecer enxergar com nitidez terrena vosso amor e vossa misericórdia.
Tudo isto, humildemente, vos peço.
Amém
Nota: Em 29 de agosto de 2010 os anjos disseram ao senhor Raymundo:
"Desejamos que escreva nossos nomes e repasse-os a seus amigos, porque, a pedido da doce e serena Senhora, temos a autorização de EIN-SOF (eles soletraram letra por letra. O nome impronunciável de Deus) para guiá-los e protegê-los.
… Porque essa é uma fórmula angélica de pedir nossa presença.
… Sempre que tiverem estas letras, numa sequência certa, estaremos por perto."
Referência: LOPES, Raymundo. Os nomes de meus Anjos. In: LEMBI, Francisco. Raymundo Lopes, Daniel: Uma incógnita dos finais dos tempos. Belo Horizonte: Magnificat, 2010. p. 231-234.