Fico perplexa e sem ação diante de tanto desmando e violência

Carnaval comando do Diabo
image_pdfimage_print

O país vive nesta semana um louco frenesi acalentado por drogas e bebidas, sob o comando do Diabo. (…) A noção do pecado praticamente não existe, e mais uma vez Sodoma se instala. Sejam vocês o oásis de paz, para que Deus volte o seu olhar misericordioso e os poupe da destruição.

15 de fevereiro de 1994

Versão áudio

Filhos amados,

O país vive nesta semana1 um louco frenesi acalentado por drogas e bebidas, sob o comando do Diabo. Fico perplexa e sem ação diante de tanto desmando e violência.

Rezem, rezem muito por vocês e seus filhos, para que a misericórdia de Deus se faça presente. O mal do século, que tanto os aflige, ficará assustadoramente acentuado devido a tantas transgressões das leis naturais impostas por Deus após estes dias nefastos.

A noção do pecado praticamente não existe, e mais uma vez Sodoma se instala. Sejam vocês o oásis de paz, para que Deus volte o seu olhar misericordioso e os poupe da destruição.

É necessário que vocês tenham o domínio total sobre seus pensamentos e palavras para que o demônio não possa subjugá-los, e somente através do amor, da caridade e da vida sacramental isso é possível.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

1 Semana de carnaval.

 

Referência: LOPES, Raymundo. Fico perplexa e sem ação diante de tanto desmando e violência. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 87.

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...