Carta aos Missionários
Vocês estarão sob a minha assistência, desde que permitam o meu comando através de uma entrega completa e amparados, incondicionalmente, no poder reparador da confissão, jejum, Eucaristia e a reza do Terço, que tanto amo e recomendo.
04 de junho de 1993, Belo Horizonte – Colégio Monte Calvário
Versão áudio
Queridos e amados missionários do meu movimento,
No crepúsculo deste milênio e ao raiar da aurora de uma nova Igreja, renovada e ampliada dentro dos princípios que a nortearam no início, minha voz de comando se fará ouvir em toda a Terra, através de mensagens que estabelecerão escudos contra toda investida demoníaca.
Vocês estarão sob a minha assistência, desde que permitam o meu comando através de uma entrega completa e amparados, incondicionalmente, no poder reparador da confissão, jejum, Eucaristia e reza do Terço, que tanto amo e recomendo.
Tenham fé em Deus e estejam unidos à Igreja de meu filho Jesus, em completa obediência às doutrinas estabelecidas. O meu exército caminhará triunfante, sem receio de derrota, porque é chegado o momento decisivo de uma tomada de consciência que norteie a humanidade rumo ao encontro definitivo com o Céu e dê um basta à violência que envolve a Terra.
Recomendo:
1 – Obediência às doutrinas da Igreja e uma estreita união com o Papa;
2 – Prática do jejum e da confissão;
3 – Assistência eucarística diária, se possível;
4 – Amor fraternal;
5 – Reza do Terço, diária;
6 – A proteção fornecida pelos Anjos em 13 de outubro (Medalha Missionária) e sua divulgação;
7 – Um encontro mensal, para que se conheçam e se amparem mutuamente, evitando desta forma a dispersão tão desejada por Satanás.
Onde estiverem, sejam mansos e humildes de coração, mas firmes nas decisões. Nos momentos difíceis, sentirão a minha presença e o meu comando, e isto lhes dará força. Não se preocupem com situações e dificuldades materiais, porque desde que tenham confiança na Providência Divina, para a qual sou mediadora, tudo se arranjará.
Os que desejarem o ingresso neste exército terão a minha bênção e especialmente o amparo celeste, desde que sigam rigidamente as regras básicas do bom comportamento cristão. Tragam almas para o Céu! Vamos, juntos, salvar o maior número possível de pessoas que, sem esta ajuda, estarão irremediavelmente condenadas ao Inferno sob o comando de Satanás. Não permitam que isto aconteça!
Referência: LOPES, Raymundo. Carta aos Missionários. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 36.