Abro a todos vocês o meu amor materno, para que construam a esperança

image_pdfimage_print

Abro a todos vocês o meu amor materno, e os abençoo para que se coloquem à disposição de Deus. Tenham confiança no Pai que está no Céu. Construam em seus corações, a cada momento que passa, a esperança, para a glória do seu Nome.

27 de dezembro de 1994

Versão áudio

Meus filhos queridos,

O ano está findando, e um novo se aproxima no horizonte. Agradeçamos ao Pai Celeste por ter criado o tempo que passa e a eternidade que não termina nunca.

As esperanças são renovadas, como as flores na primavera. Agradeçamos a Ele pela esperança, que todos os dias desperta em nós os sentimentos de fé, amor e caridade.

Eu desejo vê-los com os corações renovados em Cristo. Portanto, é necessário que levem a sério os meus conselhos e percebam os meus sinais. Abro a todos vocês o meu amor materno, e os abençoo para que se coloquem à disposição de Deus. Tenham confiança no Pai que está no Céu. Construam em seus corações, a cada momento que passa, a esperança, para a glória do seu Nome.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. Abro a todos vocês o meu amor materno, para que construam a esperança. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3 ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 143.

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...